Lendas do Celeste Império

Título: Lendas do Celeste Império
Autor: Chiang Sing
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 160
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-132-3
Edição:
Lançamento: Abril de 2008
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Contar histórias é uma antiga habilidade chinesa. Os contadores de histórias eram muito queridos pelo povo chinês. Eles percorriam cidades e aldeias e, diante um auditório modesto, tanto em freqüência como em cultura, contavam histórias escritas pelos grandes sábios, ou mesmo colhidas entre o próprio povo, pois acreditavam que por trás de cada mito se ocultava uma verdade perdida. E assim, conduziam aqueles que os ouviam a um mundo de maravilhas e magias, em que tudo é possível.
Os contos que compõem este livro possuem um rico conteúdo simbólico. Para compreendê-los plenamente, precisamos ler com os olhos do espírito. Somente então compreenderemos as mensagens místicas ocultas sob o véu da palavra. Em O Dragão Dourado viajamos pelo mundo magico dos elementais, O Sortilégio de Angkor aborda “o eterno ciclo do retorno” ou a Roda de Sânsara, já A Lenda da deusa Kuan Yin nos conduz a uma aventura ao Astral inferior, em que nos sensibilizamos imensamente com a dor de seus habitantes.
Lendas do Celeste Império é mais uma primorosa obra escrita por Chiang Sing, cujos contos fantásticos são verdadeiros veículos de acesso às grandes verdades espirituais.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!