Nos Templos do Himalaia

5
Título: Nos Templos do Himalaia
Autor: A.Van Der Naillen
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 224
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-253-5
Edição:
Lançamento: 2011
Preço: R$ 50,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Nos templos ocultos entre os cimos do Himalaia residem, ignorados dos homens, os sábios que guardam o Conhecimento Supremo - os Mestres que velam pela raça humana. Ocasionalmente, um ocidental de coração puro e mente preparada é atraído por eles para ser instruído e iniciado na Sabedoria Eterna. Aconteceu com o ex-capitão e príncipe de Silvereau, a quem uma renúncia amorosa havia transformado em frade trapista e, posteriormente, no bispo Ângelo. Leis imutáveis de sintonia o levaram à Índia, onde se defronta com os fenômenos "miraculosos" produzidos por iogues e faquires. Não por acaso, os Mestres haviam mandado chamar o sacerdote de alma pura para iniciá-lo nos mistérios ancestrais.
A partir daí, o leitor acompanhará essa fascinante jornada de descoberta das leis ocultas da natureza, expostas com a lógica capaz de satisfazer a mentalidade científica.
No templo do Himalaia são transmitidos ao neófito profundos mistérios sobre a criação, a constituição do Universo, a unidade da vida, a aura humana, o magnetismo, a química oculta e diversas faculdades psíquicas, como a projeção astral e a clarividência. As duas iniciações do candidato são recriadas com toda a beleza dessa mística solenidade. A grande síntese da ciência e do ocultismo, através das instruções e experiências nos laboratórios do templo, pode ser compartilhada pelo leitor num texto claro e didático, profundamente esclarecedor.
Uma Ética transcedental, tão avançada que só em nossos dias vem sendo redescoberta pela Ecologia Profunda e por instruções de alguns Mestres de Sabedoria, se define nesses ensinamentos.
Clássico da literatura ocultista, este romance de A.Van der Naillen ora retorna para o deleite do público, retomando seu lugar de destaque na literatura espiritualista.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  ahpa_02  o_rio_02  a_morada_01  ocaminho2_g 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!