O Cão de Guarda

Cao_guarda_g
Título: O Cão de Guarda
Autor: Sebastião Anselmo
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 96
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-87619-73-X
Edição:
Lançamento: Já editado
Preço: R$ 40,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O Cão de Guarda é uma história que aborda o polêmico tema da "licantropia", termo que nos remete às lendas populares do lobisomem, ou seja, da transformação do homem em lobo. Olavo Bilac já se referia a este fenômeno em sua obra "Conferências Literárias".
No plano espiritual existem muitos fenômenos de licantropia em virtude das fragilidades das mentes enfermiças mergulhadas no arrependimento por erros cometidos em experiências físicas. Porém, o fenômeno não se restringe apenas à transformação de corpos perispirituais em características próprias de lobos, expandem-se a muitos outros animais, segundo os sentimentos de culpa que espíritos sofredores nutrem intimamente, desprovidos do bálsamo do perdão a si próprios e da esperança no infinito Amor de Deus.
O Cão de Guarda pretende passar uma mensagem de confiança nas leis justas e sábias do Criador que leva em consideração as fragilidades de Suas criaturas, concedendo-lhes perdão, oferecendo-lhes oportunidades para ressarcirem seus débitos e reerguerem-se dos meandros infernais de seus próprios erros.
O leitor vai se emocionar com Esperidião, o menino que habitou o paraíso em seus primeiros anos de vida, mas que cedo acordou para a realidade da dura existência de seus pais. Porém, sempre que ficava introspectivo, movido pela saudade de "coisas" distantes, um imponente cão negro de olhos ofuscantes aparecia para lhe consolar com suas brincadeiras e demonstração de carinho. Era um puro amor que parecia brotar de séculos de convivência.
Contemplando este cenário, cujos personagens descobrem laços afetivos de existências anteriores, transportamos o leitor para as páginas de O Cão de Guarda, onde será possível conhecer uma incrível e emocionante história.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  povos_primitivos_02  Buscando_saida_g  atlantida_v2_1ed_02  Provacao_mariaines_g 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!