O Homem Transcendental

Título: O Homem Transcendental
Autor: Eduardo Augusto Lourenço
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 240
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-172-9
Edição:
Lançamento: Julho de 2009
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: O homem é um ser que transcende a matéria. E, como tal, desde sua criação está predestinado a percorrer o caminho da luz. O fisiologista cético, no entanto, insiste em enxergá-lo apenas como um aglomerado de células; o incrédulo pensa que ele se finda com a morte, e o fanático religioso ainda o condena às penas eternas. Mas, este princípio inteligente, tendo estagiado em todos os reinos, é então convidado a caminhar em uma estrutura mais elaborada – a da forma humana –, na qual poderá manifestar suas potencialidades, buscando o auto-aperfeiçoamento de sua verdadeira essência espiritual. A ciência e a religião muito contribuíram para a lapidação deste ser, embora ele ainda renegue sua verdadeira natureza, em razão de suas próprias limitações. Como a verdade sempre prevalece, de quando em quando é preciso reviver fatos que um dia assombraram a consciência humana, e que foram relegados ao nível do espetaculoso.
É isto que o autor de O Homem Transcendental pretende, ao trazer à tona importantes fenômenos espirituais estudados por diversas áreas da ciência, cujos detalhes “inexplicados” já foram comprovados. É a ciência terrena descobrindo a individualidade após a morte do corpo, através da experiência de quase-morte (EQM); a memória extrafísica e a sede do espírito sendo vasculhadas a fundo; a eficácia do passe magnético e da água fluidificada colocada em evidência; a comprovação da importância do ectoplasma na cirurgia espiritual; e a força da oração e a funcionalidade da meditação como agentes do equilíbrio da saúde. Enfim, uma análise sobre a formação do princípio inteligente, do macaco ao homem atual, extensiva ao campo da mediunidade e aos amplos benefícios da caridade em favor da saúde, concluindo que o homem tem uma enorme potencialidade a explorar.
Inspirada por Irmão Benedito, benfeitor espírito que já atuou como médico em encarnações pregressas, inclusive à época da Inquisição, O Homem Transcendental nos apresenta uma ciência que desvenda os princípios da reencarnação e sua dimensão espiritual, para entender o homem como um ser que vive e evolui.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!