O Homem Visível e Invisível

Título: O Homem Visível e Invisível
Autor: C. W. Leadbeater
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 128
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-174-3
Edição:
Lançamento: Julho de 2009
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Desde a mais remota antiguidade, foi ensinado pelos instrutores da humanidade que o homem possui outros veículos de consciência que vão além dos corpos físicos. Contudo, a excepcional faculdade de clarividência e o vasto conhecimento do estudioso inglês C.W. Leadbeater nos permitiram ter acesso a um dos mais completos estudos – senão o melhor – , sobre os corpos invisíveis do homem, sua aparência, sua constituição, bem como as modificações neles processadas no decurso da evolução humana.
Mesmo autor de Formas de Pensamento, Leadbeater alicerça este estudo descrevendo os diversos planos da existência e sua correlação com os corpos do homem. Analisa de forma lúcida a visão clarividente; mostra como se efetua o magno processo da criação, as três emanações divinas e o surgimento e a evolução do espírito humano. Acrescenta ainda um extraordinário capítulo sobre as almas-grupo dos animais, descrevendo tão magistralmente o seu processo de individualização que nem mesmo aos leitores iniciantes restará qualquer dúvida.
Valendo-se de suas ricas observações obtidas pela visão mais elevada, Leadbeater descreve os veículos internos do homem e os efeitos neles causados pelas mais diversas emoções, analisando o significado das cores impressas na aura da saúde. Com clareza e precisão didática, detalha como se apresentam à visão clarividente os corpos do homem primitivo, do homem comum, do evoluído e do iniciado – a tudo ilustrando com imagens coloridas altamente instrutivas.
O Homem Visível e Invisível é uma daquelas obras fundamentais, indispensáveis a todos os interessados pelo lado oculto da vida e da constituição interna do homem, por sua riqueza de informações e valiosas imagens que servirão para amplo estudo.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!