O Lado de Lá é Aqui Mesmo

o_lado_de_la_02_g
Título: O Lado de Lá é Aqui Mesmo
Autor: Anna Gurgel
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 248
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-857618-169-9
Edição:
Lançamento: Março de 2009
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: A morte é uma ilusão: não há distância separando quem fica de quem vai. Este livro é uma demonstração disso. Diferente da maioria dos relatos psicografados, ao invés de sérios devedores da Lei Cósmica, aqui nos deparamos com alguém que desencarna, após longa porém tranquila preparação para a grande viagem.
Depois do porto de chegada, muitas surpresas. Dulce, a viajante, descobre que laços de família não são garantia de reencontro imediato, se diferenças e relações mal-resolvidas eram encobertas na vida material, por conveniências formais. Revisões terão de ser feitas. E percebe ainda que nos planos mais próximos à crosta almas saudosas de antigos gostos podem até “ir ao cabeleireiro”. As preocupações com os que ficaram “do lado de cá” permanecem, mas há descobertas e aprendizados fascinantes.
Dulce poderia ser qualquer um de nós, e por isso sua chegada ao Além, suas constatações, perplexidades e limitações são matéria com que o leitor facilmente se identificará, à medida que ela vai relatando à própria filha, uma sensitiva encarnada, suas inusitadas experiências no mundo espiritual.
O leitor acompanhará também suas descobertas sobre o fantástico poder criador da mente liberta da matéria, as atividades de cura e de arte desenvolvidas no Além, e os delicados meandros dos relacionamentos aquém e além-túmulo. A transição e o estilo de vida assumido no “lado de lá” por outro familiar dela são um contraponto elucidativo sobre as diversas “formas de morrer” e de continuar existindo na vida imortal.
Tudo isso constitui um manual prático de “como passar suavemente para o outro lado do espelho”.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  entre_os_02  atlantida_02  alguem_02  a_forca_da_vida_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!