O Novo Homem

o_novoh_02
Título: O Novo Homem
Autor: Eduardo Augusto Lourenço
Coautor: Irmã Teresa de Jesus
Formato: 14x21cm
Páginas: 176
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 85-7618-244-3
Edição:
Lançamento: Setembro de 2011
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Ao homem cabe a sua transformação, renovando atitudes e comportamentos, aprendo a colocar-se sempre no lugar do próximo. Cada um tem dentro de si a imagem de dois homens que travam uma árdua batalha Íntima: O homem velho, ronda preso a antigos costumes, que luta por instinto de sobrevivência, e o novo homem, que busca o despertar de sua consciência, procurando server sem nada esperar em troca.
Nesta nova obra, Irmã Teresa de Jesus aborda este tema com profundidade, preocupando-se em trazer o Evangelho como terapia da alma, roteiro seguro e tranquilo para que os desejam encontrar sua essência divina, construindo no cerne da mente um temple seguro, de paz e de amor. Velhos tópicos são novamente discorridos por ela, a fim de que se esgotem as possibilidades de análise e reflexão, a exemplo da crueldade do aborto, o vício da bebida, a ilusão da vaidade, o veneno da traição, a importância do casamento e da família, a pureza do coração, a cura que liberta, a acidez da crítica, o tormento do desgosto, a estupidez da ira, a gratidão que abençoa, a loucura tortuosa, o pânico do medo, as raízes da vingança, o suicídio e seus traumas, além de outros assuntos edificantes e educativos.
De modo amoroso e suave, ela nos convence de que o Evangelho do Cristo ainda é o melhor caminho a ser percorrido por nossas almas delituosas em busca dos verdadeiros tesouros do coração, libertando-nos das amarras da dor e do sofrimento que imperam no planeta Terra e o tornam um vale angustiante de ódio e vingança.
O amor, segundo Irmã Teresa, transforma o novo homem, é a linguagem
dos fortes e dos corajosos; já o orgulho é a fortaleza dos fracos e dos covardes, que usam da violência para impor seus desejos.
O Novo Homem nos incentiva a fazer uma reforma moral sem flagelo e a praticar o cristianismo primitivo que apregoa: "Fora da caridade não há salvação".


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  a_grande_pi  o_espirito_02  olhai_02  trancendental_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!