O Problema do Ser e do Destino

Título: O Problema do Ser e do Destino
Autor: Léon Denis
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 408
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-256-6
Edição:
Lançamento: Dezembro de 2011
Preço: R$ 55,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Recorda-te de que a vida é curta; esforça-te, pois, por conquistar, enquanto o podes, aquilo que vieste aqui realizar: o verdadeiro aperfeiçoamento. Possa teu espírito partir desta Terra mais puro do que quando nela entrou! Pensa que a Terra é um campo de batalha, onde a matéria e os sentidos assediam continuamente a alma; corrige teus defeitos, modifica teu caráter, reforça a tua vontade; eleva-te pelo pensamento, acima das vulgaridades da Terra e contempla o espetáculo luminoso do céu... (Léon Denis)

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Por que sofremos? Estes instigantes questionamentos que desafiam o homem encarnado em muitos momentos de sua vida são descerrados aqui com a clareza, precisão e lógica de um dos mais extraordinários filósofos de todos os tempos – Léon Denis, escritor francês que conheceu Allan Kardec ainda jovem e adotou os seus ensinamentos como conduta de vida, enfrentando as mais acirradas críticas da sociedade parisiense da época.
Neste livro, O Problema do Ser e do Destino, Denis nos oferece um conjunto de ensinamentos valiosos, baseados nos princípios da doutrina espírita, que respondem as nossas dúvidas mais íntimas a respeito da realidade da sobrevivência do espírito, após o fenômeno da morte, e das vicissitudes da vida terrena. A lei dos destinos, as potências da alma, as provas históricas da reencarnação, a evolução do pensamento, a memória, a vida no Além, as missões e a vida superior, são alguns temas que nos ajudam a compreender as dificuldades e os obstáculos que desembocam na dor.
Esta brilhante obra, parte de um conjunto literário que lhe rendeu o merecido título de Apóstolo do Espiritismo, irá acrescentar o que há de melhor ao conhecimento daqueles que buscam incessantemente a Verdade.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!