Olhai as Aves do Céu

olhai_02
Título: Olhai as Aves do Céu
Autor: Eduardo Augusto Lourenço
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 200
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 978-85-7618-160-6
Edição:
Lançamento: Fevereiro de 2009
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Jesus trouxe a psicoterapia do amor e do auto-perdão. Ainda que num planeta-escola de grandes provações, deixou-nos a certeza de que a paz e a ventura podem começar a ser construídas neste estágio da evolução. Se não começarmos a vivenciar e semear a felicidade aqui, também não seremos felizes no plano espiritual.
As mensagens reconfortantes apresentadas nesta obra – grandes temas-chave para o auto-conhecimento – são verdadeiras ferramentas utilizadas nessa construção. A força no interior de cada ser, a liberdade de escolha, o tribunal da consciência, a arte de ouvir e do diálogo, a visão interior, o existir no íntimo de Deus, o despertar dos talentos, a obsessão, e muitos outros temas, abordam com tal clareza a importância de uma nova postura moral que o leitor se sentirá estimulado a rever seu próprio comportamento. E ainda são acrescidos dois textos instigantes: as mulheres do cristianismo e a história dos apóstolos, em que são descritos, um a um, os doze seguidores do Mestre, com seu perfil psicológico e características pessoais.
A simplicidade e a fé que o Divino Nazareno preconizou, exortando-nos a tomar como exemplo as aves do céu, tecem nas páginas deste livro inspirado por Irmã Tereza de Jesus um roteiro suave para a construção interior da consciência crística.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  ajuda-te_02  bucai_02  o_espirito_02  pinela_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!