Os Templários

Título: Os Templários
Autor: J. W. Rochester
Coautor: Vera Kryzhanoviskaia
Formato: 14x21cm
Páginas: 256
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-87619-59-0
Edição: 1ª — 2002
Lançamento: Já editado
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Raymond e Eliza, jovens personagens da trama de "Os Servidores do Mal" (primeiro livro da bilogia), retornam agora ao cenário de "Os Templários" (segundo livro da bilogia) para consumar, de fato, o matrimônio que lhes fora imposto pelos pais, ainda crianças.
Eliza aguardava, inconformada, o demorado retorno do "marido", que tinha viajado à Terra Santa para pagar uma promessa pelo restabelecimento da inocente "esposa", vítima de seus pecados.
Imaturo e inconstante, Raymond não consegue suportar a solidão no país distante e acabou por se envolver com uma sensual judia, membro da seita dos "luciferianos". Mas enquanto desfruta de vergonhosas orgias, não imagina que em seu caminho vai aparecer Gil Basemon, um atraente cavaleiro templário que conquista o coração da romântica Eliza. Como retornar agora para os braços de sua amada? Como reconquistar o lugar que lhe pertence por direito?.
Era a "Idade das Trevas", período histórico caracterizado por muita injustiça e crueldade, pois a luz ainda não se fazia presente no coração dos homens. E retornando no tempo, através da literatura de Rochester, o leitor reviverá cenas empolgantes desta fase da História que enterrou junto consigo o grande amor do corajoso templário.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!