UFOs, Espiritualidade e Reencarnação

ufos_g
Título: UFOs, Espiritualidade e Reencarnação
Autor: Marco Antonio Petit
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 198
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-7618-040-5
Edição:
Lançamento: Novembro de 2004
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Depois de investigar durante quase três décadas o fenômeno UFO, buscando as evidências da presença de representantes de avançadas civilizações extraplanetárias no passado pré-histórico, histórico e no presente, que permitiram ao autor desenvolver sua teoria sobre a origem extraterrestre de nossa humanidade, defendida e divulgada em seus três livros anteriores, Petit apresenta de maneira clara e objetiva o relacionamento existente entre a presença dos extraterrestres e a evolução espiritual de nossa humanidade.
Além de apresentar evidências definitivas da própria existência do fenômeno dos discos voadores, relacionadas com os primórdios da investigação ufológica nos EUA, revelar os detalhes do caso Varginha, do qual participou como um dos principais investigadores, tendo acesso direto à testemunhas militares e civis, revela de maneira surpreendente tudo que os norte-americanos descobriram em Marte a partir de suas missões espaciais.
Mais o ponto alto desta obra é sem dúvida o resultado de suas incursões mais recentes dentro da área da espiritualidade, desenvolvidas mediante uma série de experiências pessoais, algumas vivenciadas durante o próprio desenvolvimento da parte final desta obra.
Pela primeira vez estão sendo revelados finalmente os objetivos que estão por trás das sucessivas intervenções extraterrestres na estrutura genética de nossa humanidade, realizadas através dos abduzidos, relacionados ao despertar espiritual de nossa humanidade. Depois de ler este livro o leitor não será mais o mesmo.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  presenca_02  marte_02  ovns_g  Contato_final_g 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!