Um Anjo está nas Ruas

um_anjo_g
Título: Um Anjo está nas Ruas
Autor: Roger Feraudy
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 224
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-7618-089-8
Edição:
Lançamento: Março de 2006
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Este é um livro sobre o bem e o mal; a eterna luta entre a luz e as sombras. Durante milhares de anos, a humanidade se acostumou a culpar agentes externos por seus males, exatamente como está fazendo neste momento em que a transição se aproxima e tragédias naturais eclodem por todo o planeta. Mas ela própria traçou o seu destino, enveredando muitas vezes pelo caminho do mal. Ao criar organizações secretas, sob fachadas empresariais, instituições religiosas que chafurdam na lama, por causa do fanatismo inconseqüente de seus sectários, acabou colaborando com o trabalho silencioso dos dirigentes das trevas.
Este livro intrigante e realista traz à tona as atividades de uma dessas organizações que pretende reunir a humanidade em torno de uma mesma cartilha maligna e subserviente, pregando inclusive a inexistência de vida fora da Terra. Muitas experiências são transmitidas pelos personagens; porém a mais importante talvez seja a que revela a existência de Shamballa, cidade astral onde está instalada a Grande Fraternidade Branca, que dirige os desígnios do planeta.
A obra mostra ainda, em detalhes fascinantes, a interação de seres extraterrenos com um grupo de terráqueos de mentes abertas, e, ao contrário do que a maioria dos filmes mostra, esses ETs são seres superiores que pretendem ajudar a impedir a destruição do homem por si próprio. Babajiananda, mestre espiritual que pertence à essa fraternidade, se deixa conhecer sutilmente durante a trama e nos oferece uma bela lição de amor e sabedoria. O heróico grupo de personagens leva às últimas conseqüências esse aprendizado, mesmo que isso lhe custe a vida.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  sabedoria_oculta_02  ocontador_g  erg  Cyrne_g 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!