Viajante do Rio do Tempo

Título: Viajante do Rio do Tempo
Autor: Maria Luisa Vince
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 154
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9788576183983
Edição:
Lançamento: Junho de 2017
Preço: R$ 30,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Quando o sofrimento nos chega e o rol das vicissitudes nos dá a impressão de sermos vítimas do destino, quem conhece a Lei do Carma às vezes se pergunta “o que é que eu fiz para merecer isso?”. E quem não gostaria de saber exatamente o porquê das amarguras do presente?
E se alguém tivesse feito isso? Se alguém – vivendo próximo de nós, em pleno século XX, com os desafios e dramas comuns a grande parte da humanidade, em sua trajetória emocional na Escola Terra – tivesse, depois de diversas vivências de sofrimento, ido viajar no tempo e encontrar sua própria alma em diversas encarnações passadas, onde se encontravam as raízes dos dramas atuais?
O espírito Bianca, que dita a presente obra, fez exatamente isso.
A cada uma das vivências difíceis, amargas e desafiantes de sua encarnação recente, foi-lhe permitido acessar vidas anteriores, por vezes muito antigas e em civilizações extintas, em cenários tão diversos como a Índia, a Fenícia, Alexandria, o deserto da Iduméia, a Escócia, a Paris de séculos atrás...
A cada colheita, uma semeadura.
Depois de experimentar o luto, a dor, a traição, a frustração amorosa, os desafios materiais, a separação, criar sozinha as filhas – experiências comuns a toda a humanidade –, esse espírito traz ao leitor as elucidações que lhe permitirão entender em profundidade os mecanismos do
“destino” e refletir sobre as raízes que deverão explicar as suas próprias dificuldades existenciais do presente.
Deus escreve certo por linhas tortas, e quem escreve por Ele é a Lei do Carma. Descubra como e da forma mais efetiva, que é contemplando o espelho que nos oferece um relato autêntico de uma vida como a nossa.
Depois de ler este livro, você irá olhar com outros olhos a sua presente existência.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!