A Sacerdotisa da Esperança

a_sacerdotisa_eco_g
Título: A Sacerdotisa da Esperança
Autor: Ivanir Sanches
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 352
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 85-7618-076-6
Edição:
Lançamento: Março de 2006
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Esta é a história de um espírito de elevado grau de evolução que decide abrir mão de sua morada paradisíaca e reencarnar na Terra para transmitir, entre pessoas abastadas, valiosas e profundas lições de humildade e solidariedade.
Helena – este era o seu nome – parecia uma menina normal, dessas tantas que vivem em um ambiente privilegiado, mas algo em seu íntimo a fazia brilhar mais que as pessoas comuns. Criada por um rico fazendeiro, ela cresce e vai estudar na capital, onde cultiva muitas amizades e freqüenta ambientes nobres. Sua mediunidade então aflora e ela passa a divulgar as visões que lhe são transmitidas do Alto, sempre baseadas nas verdades imorredouras trazidas por Kardec. O mundo vivia uma época de profundas transformações sócio-econômicas e culturais, a exemplo do fim da escravatura, da Primeira Guerra Mundial, da Revolução Industrial, da emancipação feminina, e o Brasil recebia os primeiros imigrantes europeus, quando Helena inicia um trabalho intensivo e diversificado de amparo aos desprotegidos pela sociedade, amparada por falanges inteiras do bem. Mas isso não lhe basta, e ela resolve alistar-se como enfermeira voluntária e vai para a guerra ajudar os soldados feridos, sem saber que seu amado também luta nas trincheiras.
Fortes e emociontantes relatos deste episódio, bem como variados detalhes históricos e culturais da época, fazem desta obra o diferencial que faltava nos romances espíritas já publicados.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  povos_primitivos_02  a-vida  Buscando_saida_g  atlantida_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!