Memórias de um Essênio

Título: Memórias de um Essênio
Autor: Nelli Célia
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 184
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7618-295-5
Edição:
Lançamento: Abril de 2013
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Muito se tem falado sobre os essênios, mas raríssimas são as informações autênticas a respeito dessa comunidade que surgiu na Palestina, cerca de 150 anos antes de Cristo, e desapareceu algum tempo depois de sua partida.
Esta obra não é ficção histórica: trata-se do depoimento verídico do membro de uma das comunidades essênicas, a história real de sua vida, desde a infância aos últimos dias, transmitida por via mediúnica, e tem o frescor e o atrativo das coisas verdadeiras.
Joseph vive com os pais a existência típica de um menino das famílias essênias. À medida que cresce, ajuda nos trabalhos da comunidade, estuda na escola onde são preparados os jovens com ensinamentos incomuns naquela época. E a certa altura, sua escolha se faz: ele vai dedicar-se ao trabalho do Senhor – tornar-se um terapeuta como aqueles que percorriam a Palestina curando e ensinando o povo.
Os essênios sabiam da chegada do Messias. E Joseph aguarda esperançoso poder, em suas andanças, encontrar o Divino Rabi. Muito tempo se passa sem permitir que seus caminhos se cruzem. Mas um dia...o jovem essênio é contemplado. Ele encontra o Mestre...
Muito mais tarde, depois do drama do Calvário, Joseph, que havia recolhido incontáveis relatos sobre o Messias no curso de suas viagens, é levado ao encontro de nada menos que a mãe de Jesus. Tem com ela um encontro memorável.
A simplicidade, a autenticidade e a pureza deste relato nos trazem em cores vívidas o cenário da Palestina ao tempo de Jesus, a realidade das comunas essênias, de seus princípios, práticas e hábitos, e permite ao leitor levantar a ponta do véu que encobre esse misterioso agrupamento de seres especiais, que a poeira do séculos encobriu.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!