Nas Pegadas do Amor

Pegadas_amor_g
Título: Nas Pegadas do Amor
Autor: Jayme Ottilio de Castro
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 192
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-7618-007-3
Edição: 1ª - 2003
Lançamento: Já editado
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: "Lembra-se de mim, Maximino? Eu disse que um dia você iria seguir as pegadas do amor. Ei-las! Siga-as de coração aberto e encontrará a paz que há tanto tempo procura."
Naquele momento, desceu do alto uma névoa muito branca. Jamais tinha visto algo igual! O ambiente ficou lindo com aquela luz forte, salpicada por pequeninas luzes coloridas. De repente, surgiu uma estrada luminosa e, ao longo dela, pegadas cristalinas. Armindo me pegou pelo braço, me levantou e disse: "Siga essas pegadas e encontrará a saída. São as pegadas do amor. Jesus as deixou para você".
Comecei a caminhar e um coro, formado por frades e freiras, entoava um cântico maravilhoso. Eu era levado lentamente naquele cenário indescritível. Tomado por muita emoção, as lágrimas desciam copiosamente e, ao tocarem o chão, transformavam-se em gotículas de luz. Ao atravessar o portal do "Lar de Mistrael", uma equipe de esclarecimento já me aguardava. Finalmente eu havia sido resgatado, depois de longos e dolorosos anos no Umbral.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  povos_primitivos_02  Buscando_saida_g  atlantida_v2_1ed_02  alguem_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!