O Brilho das Estrelas

obrilho_g
Título: O Brilho das Estrelas
Autor: Francisco Martins
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 256
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Costurado e Colado
ISBN: 85-7618-052-9
Edição:
Lançamento: Março de 2005
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: A idéia de que não estamos sozinhos no Universo ganha corpo e começa a ser aceita por uma parcela maior de pessoas em nosso orbe terrestre. Foi pensando nisso que o autor desta obra abordou esse tema de forma simples e de fácil entendimento, para que possamos viajar em nosso imaginário e entender a mensagem que o Mestre Jesus deixou de que “Há muitas moradas na Casa de Meu Pai”.
Dois amigos, várias vidas que se ligam na busca do novo, do desconhecido. O que parecia ser uma fantástica aventura fictícia toma forma e transforma-se em uma realidade interessante, culminando com muitos encontros, contatos e viagens no tempo e no espaço das diversas dimensões.
O Brilho das Estrelas fará você viajar pelo Universo e compreender que irmãos maiores velam por nós e, constantemente, estão em contato conosco em uma dimensão paralela à nossa, e que, invariavelmente, recebemos inúmeras informações, porém não percebemos que estamos sendo guiados.
Você entenderá que os contatos estão sendo feitos mundo afora na forma de inúmeras mensagens captadas por pessoas sérias em canalizações vindas de outras dimensões. Todas elas nos falam das atividades de seres interplanetários em nosso planeta com o intuito de nos auxiliar no crescimento e na evolução. Isso só confirma que o Pai nunca abandona Seus filhos e que esses irmãos vencem enormes distâncias e grandes barreiras para nos ajudar a caminhar como mensageiros do Pai.
Aventure-se nesta leitura agradável e cheia de informações interessantes. É possível que você descubra que também está sendo chamado a descobrir o Brilho das Estrelas.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  povos_primitivos_02  a-vida  Buscando_saida_g  atlantida_v2_1ed_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!