Os Cristais Mágicos

Título: Os Cristais Mágicos
Autor: Carlos Eduardo Cavalini
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 168
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 85-7618-249-8
Edição:
Lançamento: Novembro de 2011
Preço: R$ 40,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: “Nos mundos venturosos, a eterna luz, a eterna beleza, a eterna serenidade da alma proporcionam uma alegria perene, sem as angústias da vida material...os maus lá não têm acesso”, já disse Allan Kardec.
Como serão esses mundos felizes?
A obra Os Cristais Mágicos pode nos descortinar esse patamar futuro que aguarda a humanidade. Tendo por fio condutor uma narrativa cheia de emoções e peripécias, nos leva a conhecer um planeta muito evoluído – Zeugma –, num dos sóis da Ursa Maior, onde toda a existência se baliza pela harmonia dos que já vivem a solidariedade universal. A ciência cria maravilhas a serviço do bem-estar geral; guerras, ambição e ganância são desconhecidos; a natureza, tratada como amiga, retribui como tal; os seres vivos de outros reinos são irmãos menores dos homens...
O que poderia trazer conflito a uma sociedade tão evoluída? Seres ambiciosos de outro mundo, abusando da confiança dos cientistas de Zeugma, tentam apossar-se de cristais que permitem o teletransporte para outros mundos. Como impedir as desastrosas consequências?
Samuel, um jovem terráqueo aparentemente alheio a isso tudo, de repente é abordado numa lanchonete por um extraterrestre e, em questão de minutos, escapa de ser morto e acaba sendo teletransportado a esse mundo distante, onde grandes surpresas o aguardam, junto com intensas aventuras e um amor ideal como nunca suspeitara possível.
O leitor irá viajar neste texto para encantar-se com o mundo extraordinário de Zeugma, e deleitar-se com as movimentadas aventuras que acompanham os cristais mágicos a três planetas diferentes.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

         


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!