A Consciência do Átomo

a_consciencia_do_atomo_01
Título: A Consciência do Átomo
Autor: Alice Bailey
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 130
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 978-85-7818-125-5
Edição:
Lançamento: Novembro de 2007
Preço: R$ 36,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: A ciência é capaz de desvendar-nos partes da realidade, nichos ou fatias do universo material. Somente a visão abrangente e profunda da Sabedoria Milenar traz o conhecimento da estrutura global do Universo, e, mais que isso, de seu propósito.
Alice Bailey, fundamentada na ciência secreta imemorial – ensinada em todas as escolas iniciáticas do planeta –, mas tomando como matéria-prima as noções modernas da física atômica, empreende nesta obra a inigualável tarefa de desvendar-nos essa estrutura e funcionamento ocultos do Universo.
Do átomo ao arcanjo – que começou sendo átomo –, há no organismo cósmico uma interação, uma interdependência, uma unidade magnífica e funcional. Os caminhos esplendorosos da evolução da consciência seguem um esquema em que cada núcleo de consciência, seja um átomo ou um sol, passando pelo ser humano enquanto cresce na direção do maior que o abrange, lhe serve de célula ou componente.
As descobertas, sobretudo da física quântica recente, nada mais fizeram que corroborar essa anatomia e fisiologia do Cosmo, de que Alice Bailey conseguiu esboçar uma síntese precisa. Contudo, esta não é uma obra destinada aos cientistas ou familiarizados com os domínios da física, mas sim ao leitor comum, que poderá desvendar os segredos da constituição íntima do organismo universal, de que, como átomos humanos, somos constituintes.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de:

  tome  sabedoria_oculta_02  entre_dois_g  em_busca_02 


Era uma vez um espírita

Paz e Amor, Bicho!