Umbanda e sua História


Título: Umbanda e sua História
Autor: Diamantino Fernandes Trindade
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 148
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557270585
Edição:
Lançamento: Agosto de 2020
Preço: R$ 45,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: Esta magnífica obra nos leva a uma viagem no tempo. Devassa solenemente o passado e se aprofunda nas raízes primevas do surgimento da humanidade planetária, e, dentro dela, da magistral e Divina revelação – a Umbanda.
Como o leitor verá, Diamantino Fernandes Trindade nos faz parecer que estamos vivenciando e penetrando em épocas imemoriais, isto é, há mais de milhão de anos.
Sim, nossa tão desconhecida, deturpada e vilipendiada Umbanda é a vetusta e sublime “Senhora da Luz Velada”, a qual o autor muito sutilmente procura, na paz e na ordem, retirar-lhe os véus.
Veremos no transcurso da leitura amena e agradável deste valioso livro que a Umbanda é realmente a Religião-Primeva, o Conhecimento- Uno. Mais que isso, as próprias leis divinas aplicadas ao “homem planetário”. Sentiremos nosso espírito envolto na Luz que a Umbanda nos envia através de seus diletos Mentores Espirituais; estes ainda tão mal compreendidos – caboclos (seres espirituais da Raça Vermelha); pretos velhos (seres espirituais das Raças Vermelha e Negra) e crianças (seres espirituais das Raças Vermelha, Negra, Amarela e Branca).
O leitor concluirá como esse possante Conhecimento Cósmico foi deturpado, e mesmo esquecido, no seio das várias civilizações. Também entenderá com clareza como no Brasil, há mais de quatro séculos, o Mundo Espiritual, através de sábios e abnegados Mestres Planetários, vem tentando através do Movimento Umbandista restaurar a Umbanda – a Perdida Síntese Cósmica.
É isto que se apresenta aqui em minúcias e pormenores jamais escritos, portanto inéditos.
Ao adquirir esta obra, o leitor estará de posse de um livro-luz, que poderá iluminá-lo e orientá-lo na senda do conhecimento e do autoaperfeiçoamento, através da “Senhora da Luz Velada”.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de: