Homeopatia: a cura energética


Título: Homeopatia: a cura energética
Autor: Ramatís
Coautor: Hercílio Maes
Formato: 14x21cm
Páginas: 90
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557271193
Edição:
Lançamento: Outubro de 2021
Preço: R$ 35,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: A homeopatia, assim como diversas ideias superiores trazidas à humanidade, tem sido periodicamente desmerecida por detratores porque simplesmente não a conhecem – o mesmo ocorrendo com inúmeras pessoas que poderiam beneficiar-se dela. Essa terapia de pura energia cura. E cura, com frequência, onde nada mais curou, aí incluídos quadros psíquicos. Testemunham isso milhões de pacientes e casos em todo o mundo. É preciso conhecê-la para entender como. Portanto, a via de atuação oculta das doses dinamizadas só pode ser entendida devidamente por quem examine a sua ação energética nos níveis internos do ser – nos veículos sutis que integram o microcosmo humano.
Este texto de Ramatís, uma compilação temática oriunda da obra Fisiologia da Alma, é o único que detalha com precisão a natureza e a atuação enigmática das doses infinitesimais, esclarecendo com exatidão o mecanismo pelo qual atua a homeopatia. Além disso, analisa as condições do enfermo e os fatores que podem facilitar ou dificultar a ação medicamentosa dela, bem como sua relação com a alopatia, o Espiritismo e o receituário mediúnico, e o motivo de a terapêutica homeopática se dirigir à cura, não de doenças, mas de doentes, bem como espelhar o princípio da Lei Cósmica que atua curando os semelhantes pelos semelhantes.
Esta obra assemelha-se ao conteúdo das singelas gotas homeopáticas, encerrando em um pequeno veículo revelações de precioso conteúdo, visando ao esclarecimento e ao benefício daqueles que se afinam com os mais avançados princípios da nova era planetária: o conhecimento e a utilização plena da energia, a verdadeira realidade que sustenta o mundo material.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.

Compartilhe:

  

Você também poderá gostar de: