Um Futuro para a Terra

Título: Um Futuro para a Terra
Autor: Edward Bellamy
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 210
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557271346
Edição:
Lançamento: maio de 2022
Preço: R$ 49,90


Quero comprar este livro.

Sinopse: Edward Bellamy nasceu em 1850, no estado de Massachusetts, filho de um pastor protestante. Estudou direito, mas abandonou a área para tornar-se jornalista e mais tarde escritor. Morreu prematuramente aos 48 anos, já casado e com dois filhos, e tendo publicado várias obras, entre as quais a presente, cujo título original é Lookinkg Backwards – “Olhando para trás”. Esse livro fez imenso sucesso, com mais de um milhão de exemplares impressos nos Estados Unidos e sendo traduzido em 20 línguas. Suas outras obras são: Dr. Heidenhoff’s Process (1880), Miss Ludington’s Sister (1884),[4] Equality (1897) e The Duke of Stockbridge (1900).
Após sua morte, a viúva Emma Sanderson Bellamy e a filha Marion Earnshaw Bellamy, se engajaram com o filósofo e educador John Dewey em manter viva a memória de Edward Bellamy, por meio dos Clubes Bellamynos nos Estados Unidos e em vários países da Europa.
Na casa onde Bellamy nasceu, viveu e morreu em Chicopee Falls, Massachussets, funciona hoje o Bellamy Memorial Association.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.


Estação Amizade

Título: Estação Amizade
Autor: Dalmo Duque dos Santos
Coautor: Sem coautor
Formato: 14x21cm
Páginas: 140
Categoria:
Capa: 4 cores (Laminação fosca)
Acabamento: Cola PUR
ISBN: 9786557270240
Edição:
Lançamento: Setembro de 2019
Preço: R$ 35,00


Quero comprar este livro.

Sinopse: A amizade salva vidas
Estação Amizade conta as experiências de um adolescente em busca de um amigo desaparecido. No percurso pela cidade onde mora, ele relata as transformações que estão acontecendo em sua vida e na vida de nove colegas de escola, o Quarteto Fantástico, numa época em que as máscaras, as dissimulações e as subjetividades foram totalmente assaltadas pela transparência das redes sociais. Todos estão envolvidos numa perigosa trama e num segredo nascidos numa estação de trem, que é o ponto de encontro, de surpresas, e de aprofundamento das relações do grupo. A narrativa revela os conflitos íntimos desses jovens, todos ligados direta ou indiretamente a familiares com histórico de depressão, ansiedade, pânico e suicídio. Apesar dos obstáculos e das dificuldades enfrentadas por eles, a forte amizade que os liga vai ser o ponto-chave da trama e também a perspectiva de uma nova proposta que se abre para eles, com toda certeza como um de seus maiores desafios na vida.


Conheça mais sobre esta obra clicando aqui.